domingo, 10 de outubro de 2010

Cápsula do tempo

Se eu fosse colocar meus objetos numa cápsula do tempo, colocaria coisas banais que me lembrassem muitas coisas, ou representassem uma etapa da minha vida: O primeiro carrinho, talvez com uns 2 anos(queria colocar, mas não axei, uma 'laranja de pelúcia' que ganhei quando nasci) Um item de coleção, aquelas famosas promoções da Coca Cola, ou do Chitos, para colecionar brinquedos, tazos, ... Um óculos, pois acho que é o objeto de maior marca da minha vida, um itém que fazia parte da minha infãncia principalmente, marcava minhas feições,para os outros,como um menino por vezes tímido, aparentando ser muito estudioso. Uma gravata, talvez representando a minha entrada na adolescência, numa nova forma de sentir-se integrado na sociedade, um abandono da infância, assumindo algumas responsabilidades, 'importantes para mim'. Um simples cordão colorido de tênis. Um disco que mudou meu gosto pela música, acompanhou o amadurecimento de novas convicções e o surgimento de novas dúvidas. Um 'colar havaiano' representando uma fase de festa, amigos, curtição, alegria. E claro, mtasfotos de família, de amigos, do colégio. Mas deixando aberto a novas experiências e momentos que serão inesquecíveis como os que já tive até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário