segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Perfis

Os perfis de quem sai pra suar, vadiar, badala:

Na balada_
Perambulantes: Estão sempre andando pela casa de festa, geralmente sozinhos, sem bebida, parecem que procuram alguém mas não sabem o que, "estão só de passagem", apostando na sorte de quem sabe quando encontrar alguém conhecido ou uma garota(o) interessante.
Pegadores: Andando sempre em grupos pequenos ou divididos, no máximo 3, ficam rapinando o terreno o tempo todo, quando suas abordagens não são positivas, partem rápido pra outra ou tentam os chamados briqs(axo q é iso) que geralmente funcionam.
Patricinhas: Devido a sua pluralidade de perfis, deve-se notá-las pelo jeito menos despojado, geralmente grande grupinho, papos longos e dispensáveis, variados acessórios e decoração da "cara" bem visível. Algumas atiradinhas, outras "santinhas", outras estão - 'só pra dançar e se divertir'.
Bebuns: Existem vários bebuns- os que bebem e apenas perdem a linha- os que bebem só pra se enturmar e chamar a atenção, os que já estão em grupo mas bebem por influência dos outros e que ás vezes nem sabem o que estão fazendo ali e se querem estar ali. Além dos falsos bebuns que com água mineral já são capazes de loucuras desmedidas. Incluem-se características tipicamente de bebuns os tímidos descontraídos derepente, os chatos e chorões, os valentões e brigões que adoram arrumar confusão. Geralmente não arranjam o que fazer numa balada e esperam o tempo passar bebendo pra chamar a atenção.
Eu sou mais eu: São todos aqueles que não tão nem aí pro mundo fazem o que quizer mas principalmente aqueles que querem ser únicos então dizendo que não tão nem aí mas na verdade querem ser o centro de tudo, como os EMOs, alguns gays, gordinhas fiasquentas, bebuns porque não e minorias(nada contra ninguém, não sô preconceituoso isso é só uma crônica).
Gatinhas: Para não dizer de algumas como piriguetes, caçadoras, mesmo perfil dos pegadores, mas com mais sutileza. Variam uma das outras, ostam de estar sempre a mostra como uma vitrine para atrair olhares cobiçosos e masculinos principalmente.
Penetras e topam tudo: Sempre tem um penetra ou que entra sem pagar, adoram estar em todas as festas, topam tudo até pra aperecer, invadem festas aniversários, aparecem nas fotos, vídeos, são caras-de pau, geralmente são também os que topam tudo se é pra aparece, curti, o que for.
Se eu fosse me classificar eu algum perfil axo que as vezes sou Eu sou mais eu, um bebum, um perambulante, tento ser um pegador, mas é por aí perfis nunca são cem por cento verdadeiros e precisos, é uma forma de identificação própria feita para os outros admirarem e te conhecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário